Bahia renova com Enderson Moreira


O Bahia decidiu renovar o contrato com o técnico Enderson Moreira. No clube desde junho de 2018, período em que lançou o meia Ramires e disputou quatro competições, o treinador aceitou a proposta do Esquadrão e iniciará o próximo ano à frente da equipe.
Até então, restando apenas uma rodada do Brasileirão, Enderson liderou o time em 38 atuações. Conquistou 13 triunfos, empatou 13 e perdeu 12 vezes. O aproveitamento atual é de 45,6%.
Destes 38 jogos, 25 deles foram pelo Campeonato Brasileiro (35 pontos – 9 triunfos, 8 empates e 8 derrotas). O retrospecto credencia Enderson como o segundo lugar dos treinadores que mais pontuaram pelo Bahia na ‘era pontos corridos’. O líder deste ranking é Cristóvão Borges, que foi técnico do time durante todo o Brasileirão-2013 e fechou a temporada com 48 pontos.
Tanto na Copa Sul-Americana quanto na Copa do Brasil, chegamos às quartas de final – a melhor campanha da história azul, vermelha e branca. No torneio internacional, fomos prejudicados por erros de arbitragem. Na certame nacional, caímos para o campeão brasileiro Palmeiras.
Além dele, outros membros da comissão contratada em junho continuarão no Fazendão: Luis Fernando Flores (auxiliar), Edy Carlos (preparador físico) e Ailton da Hora (auxiliar de preparação dos goleiros). As informações são do Esporte Clube Bahia.  /BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.