Bolsonaro acena e faz selfies com simpatizantes no Rio


Os moradores do condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e os simpatizantes que vão ao local têm recebido atenção especial. Ao sair e entrar na área, o comboio reduz a velocidade e, em algumas ocasiões, Bolsonaro desce do carro, acena e sorri.
Ao retornar no começo da tarde deste domingo (4) do culto na Igreja Batista Atitude, no Recreio, na zona oeste, o comboio com carros e agentes da Polícia Federal parou. O presidente eleito desceu do automóvel em que estava, acenou e sorriu para simpatizantes que o chamavam de mito e aproveitaram para fazer selfies.
Pouco tempo depois, Bolsonaro entrou novamente no carro que foi cercado pelos agentes da Polícia Federal. No trajeto também houve manifestações com o toque de buzinas de alguns carros, durante a passagem do comboio, que tem ainda a participação de batedores do Batalhão de Choque da Policia Militar do Rio.
Não há informações sobre atividades de agenda na tarde de hoje. Bolsonaro se prepara para na terça-feira (6) ir a Brasília, onde fica até o dia 8. Ele pretende se reunir com o presidente Michel Temer e também com os chefes do Supremo Tribunal Federal (STF), da Câmara e do Senado. 
Por: Agência Brasil

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.