Com fluxo considerado tranquilo, ferry opera com quatro embarcações nesta segunda-feira


O sistema ferry boat opera, na manhã desta segunda-feira (12), com os ferries: Maria Bethânia, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi. De acordo com a Internacional Travessias, administradora do sistema, as saídas ocorrem nos horários regulares (de hora em hora).
A empresa diz ainda que as embarcações Ivete Sangalo e Rio Paraguaçu estão em "stand by" e poderão realizar viagens a qualquer momento.
Por volta das 8h, o fluxo de pedestres e veículos era considerado tranquilo nos terminais São Joaquim (Salvador) e Bom Despacho (Ilha de Itaparica).

Bilhetes

A passagem para pedestre pode ser comprada em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além do acesso à catraca para pessoas que possuem o cartão recarregável.
Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.  (G1)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.