Com gol de Élber, Bahia vence a Chape e se afasta seis pontos do Z-4


O Bahia respira aliviado na reta final do Campeonato Brasileiro, após vitória contra o Chapecoense na Arena Fonte nova, na noite deste domingo (4).
Com gol solitário de Élber, no segundo tempo, o Tricolor venceu a Chape. 
Apesar do domínio do Bahia o jogo foi morno. Porém, com o resultado o time baiano conseguiu chegar aos 40 pontos e pular da 14ª colocação para a 11ª, o que o coloca a seis pontos da zona de rebaixamento.
A Chapecoense, por sua vez, com 34 pontos ganhos, caiu para 18º e viu sua situação se complicar um pouco mais no Brasileiro.
Élber comemorou e disse que a vitória demonstra força do time para quebrar tabus e vencer o Vitória no Barradão no próximo domingo.
“Acho que tabu é pra ser quebrado, mas pelo momento a gente estava precisando de um triunfo para ficar mais tranquilo no campeonato. Isso é o mais importante. Sabemos que vai se um jogo difícil, como foi esse contra a Chapecoense. Mas nosso time está preparado para ir no Barradão e fazer um grande jogo - disse Élber.
DIA DE HOMENAGENS - O Bahia iniciou o mês de novembro com uma homenagem ao Novembro Negro. Entre os homenageados pelo Bahia estão Zumbi, Milton Santos, Neguinho do Samba e os ex-jogadores Carlito e Biriba. Quem também é homenageado é Moa do Katendê, assassinado em outubro deste ano após uma discussão política em Salvador. O mestre de capoeira levou 13 facadas após debater com um eleitor de Jair Bolsonaro, no dia do primeiro turno da eleição deste ano. Por: Redação BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.