Conselho Deliberativo do Vitória convoca reunião extraordinária para próxima sexta-feira


O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Paulo Catharino Filho, convocou uma reunião extraordinária para o próximo dia 30, a partir das 18h, no Barradão. Em pauta estarão o futuro do clube, de Walter Tannus, acusado de vazar documentos sigilosos do clube, a deliberação do requerimento realizado pelo conselho na última reunião em respeito à contratação de auditoria externa do Conselho Fiscal; pronunciamento do conselho sobre a parte financeira do 3º semestre do ano corrente; entre outros assusntos.
Neste domingo (25) o Vitória deu adeus à elite do Brasileirão e foi oficialmente rebaixado para a Série B do certame nacional. A queda veio logo após o empate sem gols com o Grêmio, no Barradão. O secador ligado contra a Chapecoense e o Sport não surtiu efeito.
Com 37 pontos, na vice-lanterna, e apenas um jogo a ser feito contra o campeão Palmeiras, na última rodada, o Leão só pode chegar aos 40 pontos e não tem mais chances de escapar da humilhante degola. /Por: Redação Galáticos Online
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.