Depois de Jeam, Jacobina anuncia a contratação de mais um jogador ex-Bahia


A equipe do Jacobina segue intensificando cada vez mais a sua preparação para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. Desta vez, o Jegue da Chapada anunciou mais um velho conhecido do futebol baiano, com passagem pelo Bahia. Trata-se do atacante Matheus Souza, de 25 anos, que no Esquadrão era conhecido como Matheus Caveirinha.
O atleta teve passagens pelas divisões de base do Vitória e do Corinthians, além do Bahia, onde foi terceiro colocado na Copa São Paulo de 2013 e teve as suas primeiras oportunidades na equipe profissional. Além disso, ainda na base, o jogador também teve experiências em grandes clubes europeus como, Fiorentina-ITA, Sporting-POR e Milan-ITA. Neste ano de 2018 ele disputou o Estadual pelo Atlântico e a Série B do baiano pelo Galícia.
Além de Matheus o Jacobina também anunciou recentemente as contratações do goleiro João Paulo, de 29 anos, e do volante Willian Kaefer, de 24 anos, ambos que estavam atuando na equipe do PFC Cajazeiras, do meia Dinda, de 29 anos, que tem passagens pelo Flu de Feira e Náutico, e do atacante Jeam Eugênio, revelado pelo Bahia. O Jegue será treinado pelo “Rei do Acesso”, Paulo Sales. 
 Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.