Direção da Globo faz mudanças e coloca jornalista para assumir Vídeo Show


A direção da Rede Globo anunciou, nesta terça-feira (27), mudanças nos principais postos de comando da emissora. A maior alteração, comunicada pelo diretor-geral Carlos Henrique Schroder, foi a nomeação de Mariano Boni, atual diretor-executivo de Jornalismo, para assumir programas de entretenimento com entrevistas, entre eles o Vídeo Show - que está com baixa performance no Ibope -, além do Altas Horas, o Mais Você, o É de Casa, o Amor e Sexo, o Conversa com Bial e o Bem Estar.    
Com a migração, Boni passará a ter o mesmo status de J.B. de Oliveira, o Boninho, que é diretor de gênero. As mudanças valem a partir de 1º de dezembro. As informações são do blog Notícias da TV, de Uol.
Boninho permanecerá, porém, com o comando dos reality shows (Big Brother Brasil, Popstar, The Voice Brasil, The Voice Kids) e de programas de auditório (Caldeirão do Huck).
Outra mudança é que Ricardo Waddington, diretor de gênero como Boninho, responsável pelo Domingão do Faustão, assumirá como diretor de Produção, substituindo Eduardo Figueira – que deixará a emissora em maio de 2019 após 40 anos de casa. 
O posto de Mariano Boni será ocupado por Ricardo Villela, diretor regional de Jornalismo em Brasília, que cederá sua vaga para Luiz Ávila, editor-chefe do Jornal Hoje, e que já foi homem forte do Jornal Nacional   /BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.