Dois irmãos são assassinados a tiros em Dom Avelar


A polícia registrou um duplo homicídio no bairro de Dom Avelar, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (12). As vítimas pertencem à mesma família.
De acordo com a polícia, os irmãos Cloves Cruz de Souza, Marcos Antônio Cruz de Souza foram mortos a tiros em via pública. Um terceiro irmão, identificado como Rodrigo Cruz de Souza, também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo moradores da localidade, no domingo (11), o filho de um dos irmãos mortos teria invadido uma oficina. A invasão, no entanto, motivou agressões contra o invasor. Hoje, o pai e os tios do jovem agredido foram ao encontro do dono da oficina. Porém, o trio foi recebido a tiros.   

Cloves Cruz de Souza e Marcos Antônio Cruz de Souza foram mortos em via pública
Guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar foram enviadas ao local e isolaram a área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu os corpos. 
O estado de saúde de Rodrigo é desconhecido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O atirador está foragido.
Informações do repórter Marcelo Castro (RecordTV Itapoan)   
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.