Ex-Vitória, Neto Baiano provoca o Bahia nas redes sociais : "Domingo é dia de comer sardinha"


Como em todo clássico, as provocações dão tempero à competição. O ex-jogador do Vitória, Neto Baiano, sempre foi polêmico e provocador nos clubes por onde passou. Atualmente no CRB, o centroavante, que "vira e volta" revela sua paixão pelo Vitória, causou mais uma vez nas redes sociais após postar uma foto nesta terça-feira. "Hoje foi dia de pescar sardinha e domingo é dia de comer", escreveu o atacante na foto em que aparece pescando às margens de um rio.
Vale lembrar que sardinha, como o torcedor do Vitória chama o do Bahia, é por conta da situação de Joel Santana ter declarado que “Estava esperando peixe grande, não sardinha”, em resposta sobre a proposta do Tricolor.
Em 2011, na sua primeira passagem pelo Vitória, Neto Baiano chegou a declarar que o time Tricolor era sua cama.
"É bom demais, é muito gostoso ganhar do Bahia. Ganho sempre deles. Como eu sempre falo, o Bahia é minha cama e eu deito neles", debochou o jogador.
Dois anos depois, após o rubro-negro aplicar 7 a 3 no Bahia, pela final do Campeonato Baiano, na Fonte Nova, o atacante voltou a pirraçar.
"O choro é livre. Quando eu falo que o Bahia é a cama do Vitória o povo não acredita. A melhor pizza é de sardinha", disparou Neto, que na ocasião era jogador do Sport.
O camisa 9 tem o carinho da torcida do Leão. Com a camisa do Vitória, Neto alcançou uma marca importante e expressiva no clube: a de maior artilheiro do Estádio Manuel Barradas, o Barradão, com 53 tentos marcados.  Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.