Homem é preso acusado de atuar ilegalmente como médico em hospital do interior da Bahia


Um homem foi preso acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico. Segundo informações da polícia, o acusado identificado como Rodrigo Alves Rodrigues, natural Ji-Paraná, município de Rondônia, atuava como clínico geral no Hospital Santa Rita, na cidade de Barra, cerca de 650 quilômetros da capital baiana.
A operação foi realizada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Irecê, e contou com apoio de agentes da Polícia Civil. O veículo onde o acusado estava, um Ford Fiesta cor cinza, Placa NYJ- 2727, de Feira de Santana (BA), foi interceptado pelos policiais em Buritirama. O mesmo foi conduzido ao Departamento de Polícia de Barra e apresentado ao delegado da cidade.
A unidade de saúde em que o homem exercia ilegalmente a profissão de médico é administrado pela Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed), que tem sede em Salvador. A reportagem procurou a empresa, que informou que o caso está sendo tratado junto ao setor jurídico para posterior comunicado sobre o assunto.  Por: Reprodução / Bahia na Política

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.