Integrantes de facção são capturados com lancha, arma e drogas


C inco integrantes de uma facção responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a banco e comércio de animais silvestres foram capturados com lancha, arma e drogas, na Baía de Todos os Santos. Forças de segurança estaduais e federal chegaram até os criminosos, na manhã desta quarta-feira (21).
O grupo vinha sendo monitorado por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da Polícia Federal. Através de ações de inteligência o quinteto foi flagrado, na ilha de Bom Jesus dos Passos.
Com Ednei Santos da Silva, o 'Baby', Edmundo da Siva Júnior, o 'Kui', Fábio Santos Garcia, Luís Carlos Souza Muniz e Adelmo Santos Silva foram apreendidos uma lancha modelo Lambari, uma espingarda calibre 36, munições, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 150 pedras de crack, 100 pinos com cocaína, três relógios avaliados em R$ 9 mil, embalagens plásticas e balança.
O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). "Mais uma demonstração de força da polícia baiana. Forças estaduais e federal combatendo o crime juntas e os resultados se refletem nos números negativos da criminalidade em 2018", enfatizou o comandante do CPE da PM, coronel Humberto Sturaro.  Por: Ascom / SSP

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.