Mais de 3 toneladas de cocaína apreendidas no fim de semana são incineradas na Bahia


Mais de 3 toneladas de cocaína foram apreendidas pela polícia no fim de semana — Foto: Divulgação/PF 


Mais de 3 toneladas de cocaína apreendidas no fim de semana foram incineradas pela Polícia Federal da Bahia (PF-BA) na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Juazeiro, no norte do estado.
Parte do material, correspondente a cerca de 1,5 tonelada, foi apreendida em um trecho da BR-407, no município de Juazeiro, durante uma abordagem a dois caminhões, na noite da sexta-feira (23). Na ação, os dois caminhões foram apreendidos e três homens presos.
A outra parte da cocaína, mais de 2 toneladas, foi encontrada na parede falsa de um depósito na cidade de Petrolina (PE), na manhã do sábado (24). Na ocasião, um caminhão também foi apreendido. Ninguém foi preso.
Conforme a PF, a queima da droga, nesta segunda, contou com o apoio da Polícia Militar e com a presença de representantes do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Vigilância Sanitária.
Droga foi incinerada na tarde desta segunda em Juazeiro — Foto: Divulgação/PFDroga foi incinerada na tarde desta segunda em Juazeiro — Foto: Divulgação/PF
Droga foi incinerada na tarde desta segunda em Juazeiro — Foto: Divulgação/PF
Droga foi incinerada na tarde desta segunda em Juazeiro, na Bahia  — Foto: Divulgação/PFDroga foi incinerada na tarde desta segunda em Juazeiro, na Bahia  — Foto: Divulgação/PF
Droga foi incinerada na tarde desta segunda em Juazeiro, na Bahia — Foto: Divulgação/PF

 Material foi incinerado nesta segunda-feira — Foto: Divulgação/PF

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.