Na porta do Barradão, torcedores do Vitória pedem saída do presidente Ricardo David


Com o Vitória prestes a cair para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, os torcedores rubro-negros exigem cada dia mais a saída do presidente Ricardo David. Na manhã deste sábado (24), integrantes de diferentes torcidas organizadas do Leão se reuniram na porta do Barradão para pressionar a renúncia do mandatário.
Em entrevista ao BNews, o presidente da torcida Exército Rubro-Negro e organizador do protesto, Lázaro Costa, destacou que a manifestação tem caráter integralmente pacífico. "Primeiramente quero destacar que o protesto é pacífico. Não concordamos com nenhum tipo de violência. Queremos a saída do presidente e do vice e vamos cobrar isso".
Segundo ele, um dos objetivos é entregar uma carta de renúncia do presidente, mas que não tem tido retorno amigável da diretoria. "Tentamos contato com a diretoria. Eles não querem nos receber. Não tivemos retorno. Porém, não vamos parar por aqui. Faremos uma série de protestos e pedimos o apoio de todos os torcedores para tirar esse cara daí, que acabou com o clube".
A manifestação conta com apoio de outras organizadas, como Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Pavilhão Rubro-Negro, Caravana Rubro-Negra e a União de Torcedores do Vitória (UTV) e são esperados cerca de 150 torcedores.
O ato é acompanhado por militares do Batalhão Especial de Policiamento em Eventos (BEPE), além de policiais das Rondas Especiais (Rondesp).   Por: Tiago Di Araújo

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.