Polícia prende homem que roubava carros em estacionamentos de shoppings e supermercados


A cusado de roubar veículos em estacionamentos de shoppings centers e supermercados em Salvador, Aílton da Silva Nascimento, de 31 anos, foi preso pela polícia nesta terça-feira (6). O flagrante foi realizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Condomínio Laifit, em Camaçari, na Região Metropolitana.
Segundo a Polícia Civil, Aílton foi surpreendido quando ocultava um veículo Toyota/Corola, com placa clonada e restrição de roubo. O carro foi apreendido.
Dentre outros casos, o roubo de um carro no estacionamento de um estabelecimento comercial situado na Avenida Paralela é atribuido a Aílton, que foi reconhecido pelas vítimas. Uma das delas relatou à reportagem que foi abordada pelo criminoso quando colocava as compras no veículo.
O Auto de Prisão em Flagrante foi registrado por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Aílton foi submetido a audiência de custódia. 
Aílton é apontado como um dos envolvidos num assalto praticado no Wallmart em outubro. Na ocasião, uma vítima chegou a ser sequestrada. O caso foi noticiado pelo BNews (leia mais clicando nos links abaixo). 
À época, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia chegou a emitir nota negando a investida criminosa, apesar da confirmação da Polícia Militar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.