Polícia registra 15 homicídios em Salvador e RMS no final de semana


A Polícia Civil registrou 15 óbitos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) no final de semana. Além da capital, seis cidades vizinhas aparecem no boletim da Secretaria de Segurança Pública como localidades com ocorrências de mortes violentas. Segundo a pasta, os crimes foram registrados entre 0h44 de sábado (3) e 23h de domingo (4)
Oito casos foram provocados em Salvador, nos seguintes bairros: Fazenda Grande do Retiro, Águas Claras, Politeama, Fazenda Grande I (2), São Marcos, Pernambués e São Cristóvão. Na RMS as mortes ocorreram em Camaçari (2), Candeias, Lauro de Freitas, Pojuca, São Sebastião do Passé e Simões Filho. Todas as vítimas letais são do sexo masculino, com idades que variam de 17 a 66 anos. Sete vítimas não foram identificadas nos locais dos crimes.
As ocorrências tentadas contra a vida totalizaram quatro vítimas. Estes casos foram registrados nos bairros de Boa Vista de São Caetano e Brotas, em Salvador; e em Candeias e Itinga, na Região Metropolitana. Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Por: Reprodução

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.