Polícia registra oito mortes em Salvador e RMS durante feriado da Proclamação


Oito assassinatos foram registrados pela Polícia Civil, em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), na quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. De acordo com o boletim de ocorrência, três foram os casos de tentativas de homicídio. Todas as vítimas são do sexo masculino.
Em Salvador os casos fatais aconteceram nos bairros de Plataforma, São João do Cabrito, Lobato, Uruguai e Castelo Branco. Nas cidades vizinhas os crimes ocorreram em Dias D'Ávila (2) e Camaçari. As ocorrências tentadas foram registradas em Itapuã, Alto do Peru e Palestina.  
Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Vítimas fatais: Mateus Santos Bonfim, 20 anos (Plataforma); Jeferson Costa Araújo (São João do Cabrito), 21; Romualdo Jesus da Silva, 31 (Castelo Branco); e Anderson Araújo de Miranda, 26 (Camaçari).
Ocorrências tentadas: Wellington Nunes, 40 (Itapuã); Joel Silva da Cruz, 21 (Alto do Peru); e um homem de identidade ignorada, morto na Palestina.  BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.