Primeira cantora de trio elétrico, Baby do Brasil detona o Carnaval de Salvador


Não é de hoje que o Carnaval de Salvador vem sofrendo duras críticas por diversas personalidades da música baiana e brasileira, por causa do formato em que passou a ser realizado. Agora, foi a vez das críticas partirem de uma artista que faz parte da história da maior festa de rua do mundo.
Durante participação em um congresso  sobre cultura, comunicação e música, do Ministério da Cultura, em São Paulo, Baby do Brasil, que foi a primeira cantora a se apresentar em um trio elétrico na folia baiana, na época conhecida como Baby Consuelo, roubou a cena no evento. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Baby estava na plateia e levantou a mão pedindo a palavra aos palestrantes no momento em que eles falavam sobre o quanto o carnaval da Bahia é lindo, e detonou a festa.
"Me desculpe, a essência do carnaval da Bahia acabou. Hoje em dia só pode pular o carnaval e ter alegria lá quem tem dinheiro para pagar os abadás caríssimos. Eu fui a primeira cantora de trio elétrico no carnaval da Bahia. Olho pra esse carnaval e desconheço. O grande carnaval do Brasil hoje é em São Paulo, onde todos o trios elétricos e blocos não cobram abadás", disse ela que foi aplaudidíssima pela plateia.  Por: Reprodução / Instagram

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.