Quase 30 mil ingressos já foram vendidos para jogo entre Palmeiras e Vitória


No próximo domingo (2), o Palmeiras levantará o troféu do Campeonato Brasileiro com sua torcida, no Allianz Parque, diante do Vitória, time que já teve seu rebaixamento confirmado. Para a partida, válida pela última rodada da competição, marcada para as 17h, já foram vendidos 28 mil ingressos.
Os bilhetes passaram a ficar à disposição nessa segunda-feira, às 10h, somente para sócios-torcedores, de acordo com a pontuação de cada um. A exclusividade a quem é membro do Avanti, por meio do site www.avantipalmeiras.com.br, segue até 18h de quarta-feira. A partir daí, começará a comercialização para o público em geral pelo site palmeiras.futebolcard.com.
O Verdão assegurou a conquista de seu décimo título brasileiro, de acordo com reconhecimento da CBF, nesse domingo, ao vencer o Vasco por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, com gol de Deyverson. O time do técnico Luiz Felipe Scolari chegou a 77 pontos, mantendo cinco de distância para o Flamengo, sem poder mais ser alcançado pelo segundo colocado.  Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.