Resultados desta quinta podem complicar ainda mais a situação do Vitória; Saiba mais


Na noite da última quarta-feira (21), o Vitória foi até Belo Horizonte e foi derrotado pela equipe alternativa do Cruzeiro pelo placar de 3 a 0. Com essa derrota, o Leão estacionou nos 36 pontos somados e segue na vice-lanterna da competição. Contudo, curiosamente, mesmo estando há seis jogos sem vencer, o rubro-negro está a apenas dois pontos de distância do primeiro time fora da zona, o Sport. Mas essa situação pode mudar.
Nesta quinta-feira (22), quatro partidas fecham a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e pelo menos três delas interessam diretamente ao time de João Burse na luta contra o rebaixamento. A depender dos resultados nos duelos desta noite, o rubro-negro baiano pode fechar a rodada com cinco pontos de diferença para o primeiro time fora do Z4, restando apenas seis em disputa.
Às 19h (de Salvador), o Vasco recebe o São Paulo, em São Januário. Atualmente o cruzmaltino é o 15º colocado, com 39 pontos, e em caso de triunfo chegaria aos 42, abrindo seis de vantagem pro Leão. Nesse caso, o torcedor rubro-negro precisa torcer pelo tricolor do Morumbi, que luta por uma vaga direta na Libertadores.
Às 20h (de Salvador) acontece um duelo direto contra a Série B. A Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá. O time catarinense é o 18º, com 37 pontos, enquanto os pernambucanos estão na 16ª posição, com 38. Nesse caso, qualquer um dos concorrentes vai somar pontos, mas pro Leão, é melhor que o time da Ilha do Retiro não vença, já que abriria cinco pontos de vantagem.
Também às 20h (de Salvador), o Ceará recebe o já rebaixado Paraná, no Castelão. Em caso de triunfo, o Vozão chega aos 42 pontos e dá um passo importantíssimo para a sua permanência. Com isso, toda a torcida do rubro-negro vai para o time de Curitiba, que não tem mais aspirações na competição.  Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.