Sonhando com voos mais altos na Série A, Bahia enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte


Depois de vencer o Ceará no meio de semana e praticamente garantir a sua permanência na Série A, o Bahia agora tenta sonhar alto no Brasileirão. Ainda pensando na possibilidade de uma pré-Libertadores, o Tricolor volta a campo às 20h (de Salvador) deste sábado (17), para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 44 pontos, o Esquadrão atualmente é o 10º colocado, enquanto o Galo é o 6º, com 50.
Para esse duelo em Minas, o técnico Enderson Moreira não contará com o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Além deles, o meia-atacante Zé Rafael, com dores musculares, e o lateral Nino, que se recupera de lesão, não viajaram para Belo Horizonte. Por outro lado, o comandante conta com o retorno do volante Nilton, que cumpriu suspensão no último jogo.
Outro retorno importante é o do atacante Gilberto, recuperado de uma lesão no joelho. Contudo, o artilheiro ainda não tem condições de atuar os 90 minutos e deve começar no banco.  Já o lateral-esquerdo Léo, que sentiu dores musculares e foi substituído no duelo contra o Ceará, viajou com a equipe e deve ir pro jogo normalmente.
Do lado do time mineiro, o técnico Levir Culpi tem apenas um desfalque, que é o lateral-direito Emerson, por suspensão. Por outro lado, terá retornos importantíssimos, como os do volante Adilson e do atacante Ricardo Oliveira, que estavam suspensos contra o Paraná, além do atacante Chará, que foi vetado pelo DM na rodada passada.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Bahia – Campeonato Brasileiro da Série A (35ª rodada)
Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: Sábado, 17 de novembro de 2018, às 20h (de Salvador)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Adicionais: Ilbert Estevam da Silva (SP) e Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP)
Escalação do Atlético-MG:
Vitor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Cazares, Chará e Luan; Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi
Escalação do Bahia:
Douglas; Bruno, Jackson, Grolli e Léo; Gregore e Nilton; Vinícius, Ramires e Élber; Edigar Junio (Gilberto).
Técnico: Enderson Moreira
(Redação Galáticos Online)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.