Submetralhadora e colete balístico são apreendidos em Amélia Rodrigues


Uma submetralhadora calibre 9 milímetros foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (8), no município de Amélia Rodrigues, cerca de 90 km de Salvador. Além da arma, os policiais encontraram numa casa no bairro da Rimueta, usada como ponto de tráfico de drogas, 16 munições, dois mil pinos para acondicionar cocaína, um colete balístico, um rádio transmissor e quatro celulares.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o tenente-coronel Carivaldo Pinheiro, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), afirmou que Luciano Vieira da Silva, mais conhecido como “Sinem”, fugiu pelos fundos da residência abandonando todo o material, quando avistou a viatura.
“Chegamos nesse local a partir de uma denúncia anônima de um intenso tráfico de drogas na área, e também de diversos assaltos”, disse o oficial.
A arma e todos outros objetos foram levados para a Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues. Um mandando de prisão por homicídio e assaltos em nome Luciano Vieira da Silva já foi solicitado à Justiça.  Por: Redação BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.