Três homens são presos com R$ 1 milhão em cocaína dentro de apartamento


Uma carga de cocaína avaliada em cerca de R$ 1 milhão foi apreendida e três suspeitos presos, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, durante ação conjunta da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Federal. 
Segundo a SSP-BA, equipes da Superintendência de Inteligência monitoravam o local, após denúncias anônimas. Na noite de ontem, um carro suspeito foi visto passando algumas vezes perto do imóvel, levantando suspeita. Policiais disfarçados fizeram varreduras, mas não conseguiram localizá-lo.
No início da manhã de hoje, o automóvel modelo C3 voltou ao local. Dentro dele dois homens acenaram para um terceiro, que estava no apartamento. Os policiais abordaram o trio e dentro do imóvel encontraram 55 kg da cocaína.
Ainda de acordo com a SSP, um dos homens informou que o material ilícito foi armazenado há duas semanas e seria repassado para bairros da capital e cidades da Região Metropolitana de Salvador. A droga, o trio, o carro e duas balanças encontradas foram apresentados na 12ª DT. 
Por: Divulgação/SSP-BA

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.