Três irmãos são procurados por duplo homicídio de vizinhos em Dom Avelar

Os policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), procuram os irmãos acusados de atirarem contra três vizinhos, na manhã desta segunda-feira (12), em Dom Avelar, na capital baiana. Os tiros atingiram três irmãos, dois morreram e um foi socorrido para o Hospital geral do estado (HGE).
Conforme o coordenador da 2ª DH / Central, delegado Guilherme Machado, os autores são os também irmãos: Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, 22, que fugiram após o crime.
Segundo a polícia Marcos Antônio, 49, e Cloves Cruz de Souza, 43, morreram no ataque. O irmão deles Rodrigo, 35, ficou ferido e continua internado no HGE, sem informação sobre seu estado de saúde.
Ainda de acordo com as investigações iniciais, todos eram vizinhos e se conheciam desde criança. A motivação seria uma discussão entre os seis irmãos.
“Até o momento, o que apuramos, é que houve uma discussão entre eles, por causa de um furto, cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan”, explica o coordenador DH/Central.
O enterro dos irmãos vai acontecer amanhã (13) no Bosque da Paz. O horário ainda não foi divulgado. BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.