Visando encaminhar a permanência na Série A, Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova


A pós o empate no clássico do último final de semana, o Bahia volta a campo às 20h (de Salvador) desta quarta-feira (14), na Arena Fonte Nova, para enfrentar a equipe do Ceará pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Com 41 pontos na 11ª posição, o tricolor vê essa partida como uma grande possibilidade de encaminhar sua permanência na elite, enquanto o Vozão é o 14º com 38 pontos e tem uma oportunidade de igualar a pontuação do adversário.
Para essa partida contra o tricolor terá algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o BaVi. As primeiras, forçadas, são as saídas do lateral-direito Nino, lesionado, e do volante Nilton, suspenso. Bruno é o substituto natural na lateral, já na vaga no meio de campo, Elton, que era titular da equipe, surge como mais cotado, mas Flávio também é uma opção.
Outra mudança que também deve acontecer no tricolor é o retorno de Jackson à zaga na vaga de Douglas Grolli que falhou no segundo gol do Vitória no clássico. Além disso, a grande expectativa é pelo retorno do atacante Gilberto, que está recuperado de um estiramento no joelho e deve ir para o jogo.
Já do lado do alvinegro, o técnico Lisca não tem nenhum desfalque por suspensão. Contudo, o zagueiro Tiago Alves, com dores musculares, deve ser preservado do duelo e Valdo deve ser o titular. No meio de campo, o trio de volantes formado por Edinho, Ricardinho e Richardson deve ser mantido, assim como o ataque que atuou contra o Inter na última rodada.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Ceará – Campeonato Brasileiro da Série A (34ª Rodada)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: Quarta-feira, 13 de novembro de 2018, às 20h (de Salvador)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Escalação do Bahia:
Douglas; Bruno, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton (Flávio); Ramires, Zé Rafael e Élber; Gilberto (Edigar Junio).
Técnico: Enderon Moreira

Escalação do Ceará:
Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.
Técnico: Lisca   Por: Felipe Oliveira / EC Bahia

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.