"Vou respeitar o que for acordado pela bancada de oposição", diz Neto sobre eleição na AL-BA


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), um dos líderes da oposição ao governo Rui Costa na Bahia, afirma que conversará com sua bancada na Assembleia Legislativa (AL-BA) sobre a sucessão de Angelo Coronel (PSD), mas somente "na hora certa".
Durante inauguração da uma unidade de saúde da família na localidade de Vila Verde, no bairro de Mussurunga, o democrata disse que vai respeitar a decisão da sua bancada no Parlamento sobre como o grupo se posicionará. "A eleição da Assembleia vai ocorrer em fevereiro, portanto, temos ainda o final do mês de novembro, dezembro e janeiro para tomar uma posição. É claro que a posição será dos deputados estaduais. Eu vou respeitar o que for conversado e acordado pela nossa bancada. Mas é óbvio que vou conversar com os deputados a respeito da eleição", disse ACM Neto.
Embora só ocorra em fevereiro, a eleição já tem nomes definidos na disputa como o do deputado Nelson Leal (PP), Rosemberg Pinto (PT), Adolfo Menezes (PSD) e, correndo por fora, Alex Lima (PSB).  Por: Adenilson Nunes/BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.