Bahia tem a concorrência do Santos para tentar contratar o meia Jean Mota do Santos


    Na última sexta-feira (21) o Galáticos Online noticiou o interesse do Bahia na contratação do meia Jean Mota, de 25 anos, que pertence ao Santos. O atleta, que foi contratado pelo peixe após se destacar no Fortaleza, acabou perdendo espaço no alvinegro praiano depois das chegadas de Carlos Sanchez e Bryan Ruiz.
    Contudo, apesar do Santos não colocar nenhum tipo de empecilho para emprestar o atleta, o Esquadrão não deve ter vida fácil para acertar com essa atleta por conta da concorrência. Além do time baiano, o Fortaleza, clube onde Jean Mota se destacou em 2016, também tem interesse na sua contratação e rivaliza com o Bahia por ele, assim como o Atlético-MG, que segundo o Lance! é mais um interessado no jogador.
    De acordo com informações apuradas pelo Galáticos Online, o Bahia já tem um acerto encaminhado com o jogador, mas ainda resta se acertar com a diretoria santista, que aceita emprestar o jogador, desde que o clube pague o salário integral do jogador.
    Jean Mota tem contrato com o Santos até 2022 e o clube detém 80% dos seus direitos econômicos. Com a camisa do time da Vila Belmiro ele atuou em 113 partidas e marcou cinco gols.  Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment