Brumado: após operação policial, coordenador da 18ª Ciretran segue preso


    O coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (18ª Ciretran), Kléber Tadeu Leal Cambuí, foi preso durante a operação Hot Doc da Polícia Civil, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (20). Durante a ação, foram cumpridos 16 mandados de busca e 10 mandados de prisão.
    Além dele, também foram presas outras nove pessoas, entre elas, servidores do órgãos, proprietários e funcionários de uma autoescola. Todos ficaram custodiados na carceragem da delegacia local.
    Segundo informou a polícia, também foram apreendidos computadores, telefones celulares, notebooks, R$ 3.298 em dinheiro, pen drives, cheques a compensar, comprovantes de depósitos, agendas, vários CRLV, DAJE e documentos de transferência de veículos. 
    De acordo com a polícia civil, as atividades ilícitas desenvolvidas pela organização criminosa geravam prejuízos para o Governo do Estado e cidadãos, já que os valores que deveriam ser arrecadados com pagamento das taxas não eram recolhidos devidamente. 
    A operação contou com o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público da Bahia (MP-BA). 
    Na sexta-feira (21), cinco dos 10 presos foram ouvidos e liberados. Kléber Tadeu Leal Cambuí e mais quatro pessoas, ainda não foram ouvidos e seguem detidos. BNews

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment