Câmbio, Desligo: doleiro ligado a esquema de Cabral é preso no Paraguai


    Denunciado na operação Câmbio, Desligo, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, o doleiro brasileiro Bruno Farina, foi preso na noite desta quarta-feira (26) pela Interpol no Paraguai. Sócio do "doleiro dos doleiros" Dario Messer, Farina se entregou em sua casa de luxo após ser cercado por policiais.
    Segundo informações do site do jornal local "ABC Color", Farina foi levado para o aeroporto de Luque, na região metropolitana de Assunção, e encaminhado ao Departamento de Invertigação de Crimes da Polícia Nacional.
    De acordo com publicação do site G1, o doleiro se defendeu das acusações em entrevista à imprensa local. "Não tenho nada a dizer. No Brasil, nunca foi acusado de nada. É uma investigação e vamos esclarecer tudo com o tempo", disse Farina.
    Farina, Messer e o ex-governador Sérgio Cabral integram grupo denunciado por formação de organização que promoveu a evasão de divisas e lavagem de dinheiro desde a década de 1990. Os doleiros são suspeitos de movimentarem R$ 1,6 bilhão em 52 países. (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.