Eduardo Bolsonaro diz que deputados do PSL são favelados, relatam colegas


    O comportamento dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tem gerado incômodo. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, militares dizem que, depois que o pai assumir a Presidência, será necessário um amadurecimento.
     
    Ainda segundo a publicação, parlamentares eleitos pelo PSL, por exemplo, relatam que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) já chegou a dizer que muitos deles, antes das eleições, eram “favelados” que só conseguiram votos por causa do pai. Agora, vão despachar na Câmara e ganhar salários polpudos.
     
    Por esse raciocínio, os parlamentares deveriam dar apoio incondicional ao futuro presidente, sem exigir espaços no governo.
     
    A coluna ouviu o relato de mais de um parlamentar, de estados diferentes, atribuindo a mesma expressão ao filho do presidente. Eduardo Bolsonaro não atendeu às ligações para comentar.
     
    A publicação lembra que o próprio Jair Bolsonaro, na campanha, disse em vídeo a deputados do PSL por SP: “Vocês sabem que se elegeram [...] em grande parte por causa do meu trabalho como candidato a presidente”. (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment