Ferry boat tem operação especial para o fim de ano; 250 mil passageiros devem usar o transporte


    O sistema ferry boat, que faz a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, montou uma operação especial para atender à demanda prevista para o período de fim de ano, entre os dias 21 de dezembro e 9 de janeiro, segundo informações da Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa que administra o transporte.
    A concessionária informou que sete embarcações estarão disponíveis nos horários convencionais (de hora em hora). No terminal de São Joaquim, haverá funcionamento 24 horas entre quinta (27) e sábado (29). Em Bom Despacho, o sistema vai operar 24 horas durante terça (1º) e quinta (3), quando o fluxo deve ser grande durante o retorno das festas.
    As embarcações que vão operar durante o feriado de São João são: Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.
    De acordo com a ITS, é aguardado um fluxo de 85 mil veículos e 250 mil pessoas nos vinte dias de operação especial, entre São Joaquim e Bom Despacho.

    Serviço de hora marcada

    O sistema ferry boat disponibilizou 900 vagas extras no serviço de Hora Marcada, segundo a Internacional Travessias.
    No fim de novembro, a empresa ofereceu 250 vagas para o período do réveillon. Entretanto, por conta do grande fluxo de procura pelas passagens, outras 650 vagas foram disponiblizadas.
    A compra da passagem nesta modalidade é feita exclusivamente pela internet, através do site da Internacional Travessias, com os cartões de débito ou crédito. (G1 BA)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment