Globo retira Chico Pinheiro do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional;

    Foto: Divulgação/ TV Globo
    TV Globo resolveu retirar definitivamente o apresentador Chico Pinheiro do rodízio na bancada do Jornal Nacional aos fins de semana e feriados. 
    Ele e Alexandre Garcia, que decidiu sair da emissora, estavam no grupo de jornalistas que apresentava o JN na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos. Além dos dois, outros nomes como Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli e Heraldo Pereira fazem parte do time. 
    Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, quem assumirá o lugar dos dois no rodízio serão Dony de Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, e Flávio Fachel, titular do Bom Dia, Rio.
    Vale lembrar que Chico foi advertido pela direção de Jornalismo da Globo em abril por fazer uma defesa "apaixonada" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após a prisão deste. Segundo o site Notícias da TV,

    Alexandre Garcia fez o mesmo, ao publicar um texto elogioso ao presidente eleito Jair Bolsonaro. A atitude seria uma violação das normas atuais da Globo, que prega apartidarismo de seus jornalistas.(Bocão News)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment