Mestre de Jiu Jitsu é morto após abordagem da Polícia Militar

    Após ser declarado como desaparecido durante cinco dias pela família, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP - BA) emitiu uma nota onde afirma que o mestre de Jiu Jitsu, Iraílson Gama da Costa, foi morto durante uma abordagem da polícia militar. Porém,  a família suspeita que ele tenha reagido a um assalto. O caso teria acontecido na última quarta-feira (28), na avenida Barros Reis.

    Ainda segundo a SSP, denúncias recebidas pela polícia informaram que dois homens realizavam assaltos na região. Quando os policiais da Rondesp/BTS foram atender este chamado, localizaram o lutador, conhecido como Sinho Baiano, e outro homem ainda não identificado num veículo HB20 Cinza com restrição de roubo, na altura da avenida Terminal da França, no Comércio

    De acordo com os policiais, a dupla reagiu à abordagem e foi atingida. Encaminhada para o Hospital Ernesto Simões, eles não resistiram aos ferimentos e faleceram. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na ação, juntamente com o carro utilizado por eles, tomado de assalto no dia 27 de novembro, pela manhã.

    Neste domingo (02), a família de Iraílson reconheceu o corpo e, nesta segunda-feira (03), fez a retirada do Instituto Médico Legal para o sepultamento. Perícias foram realizadas no local do confronto, cujo registro foi feito na Corregedoria da Polícia Militar.(Ibahia)
     

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment