Neilton se desculpa por queda do Vitória e ressalta seu esforço: "Pude atingir metas importantes"


No último domingo (02) o Vitória se despediu de forma melancólica da Série A de 2018. Com o rebaixamento para a Série B já decretado, o Leão foi até São Paulo e acabou sendo derrotado pelo Campeão Brasileiro, Palmeiras, pelo placar de 3 a 2. Esse revés só serviu para configurar a pior campanha do rubro-negro baiano no Brasileirão da era de pontos corridos.
Nesta segunda-feira (03), alguns atletas rubro-negros utilizaram suas redes sociais para se posicionar sobre a queda e pedir desculpas à torcida. Um deles foi o atacante Neilton, que é um dos atletas mais caros do atual elenco, mas que não conseguiu corresponder no momento mais decisivo da temporada de 2018.
O camisa 10 rubro-negro utilizou sua conta oficial no Instagram para se desculpar com o torcedor, mas também afirmou que tentou dar o seu melhor.
“Peço desculpas aos torcedores e à instituição. Graças a Deus pude atingir metas e conquistas importantes, conclui o ano com 21 gols e sendo o artilheiro da equipe. Tenham certeza que tentei dar o meu melhor com muito esforço e dedicação”, disse o atleta em um trecho da postagem.(Redação Galáticos Online)


Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.