Presidente do PT diz que Neto ataca Rui por estar cada vez menor e sem espaço na Bahia e no Brasil

O presidente do PT, Everaldo Anunciação afirmou que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), derrotado nas últimas eleições, por estar “cada vez menor e com menos espaço na Bahia e no país”, resolveu disparar constantes ataques contra o governador Rui Costa (PT). 
A resposta veio após o BNews publicar declaração de Neto no Instagram, em que o prefeito dispara crítica velada a Rui e diz que: “Gestores diferenciados se preparam para enfrentar crises sem prejudicar o cidadão”. 
"Ele apoiou Geraldo Alckmin, perdeu. Apoiou Bolsonaro [Jair] e perdeu em Salvador e na Bahia. Recentemente perdeu a eleição até mesmo para presidência da Ordem dos Advogados da Bahia. Está cada vez menor, sem espaço na Bahia e no Brasil", disse Everaldo. 
Na opinião do dirigente petista, o prefeito ainda é ingrato. “Porque foi durante a sua gestão que a cidade ganhou obras extremamente importantes para a mobilidade da capital, a exemplo de avenidas estruturantes e o metrô. Além disso, a prefeitura não assume cerca de 80 mil estudantes do ensino fundamental”, rebateu. BNews
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.