Salvador e Região Metropolitana registram 19 homicídios no feriadão do Natal


    No feriadão de Natal, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 19 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Os casos ocorreram entre o sábado (22) e a terça-feira (25).
    Segundo o boletim da SSP-BA, no sábado, foram contabilizados três homicídios na capital baiana, enquanto as cidades da Região Metropolitana não apresentaram ocorrências do tipo.
    O domingo (23) registrou o maior número de ocorrências entre os quatro dias. Conforme o órgão, foram seis casos, dentre eles, o duplo homicídio no bairro da Fazenda Grande do Retiro. A vítimas foram identificadas como Rafael Cerqueira Lima, 29 anos, e Fábio Rodrigues dos Santos de Oliveira, 39 anos. Uma mulher identificada como Lorena Azevedo dos Santos Pereira, 22 anos, ficou ferida na ação.
    Na segunda-feira (24), véspera do Natal, foram registrados cinco homicídios, entre os casos, está a morte de uma adolescente de 15 anos no bairro da Boca do Rio. Um homem encapuzado invadiu a casa onde a vítima morava e efetuou três tiros contra ela. A mãe dela estava na residência e presenciou o crime. Já no feriado, terça (25), foram contabilizadas cinco ocorrências. Neste dia, dois jovens identificados como Elder Barbosa de Souza, 20 anos, e Éricles Santana Chagas, 19 anos, foram mortos a tiros no bairro do Lobato. Os corpos foram encontrados na Travessa 31 de Dezembro, próximo de uma igreja, por volta de 1h30. (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.