Salvador e RMS registram 23 homicídios na última semana do ano


    A pesar das comemorações por parte da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) diante da redução das mortes violentas, segundo dados apresentados pelo órgão, os últimos dias úteis do ano registrou média superior a quatro homicídios por dia. Foram 23 mortes em cinco dias, entre 24 e 28 de dezembro.
    De acordo com os dados divulgados no site oficial da Secretaria, somente nesta sexta-feira (28) foram contabilizados seis casos. O menor número, apenas três homicídios, foi registrado na quarta-feira (26), tendo como destaque as morte de um menino de 14 anos, no bairro de Sussuarana.
    Do total, 19 casos ocorreram em diferentes bairros da capital baiana. Os outros quatro foram nos municípios vizinhos de Simões Filho, Lauro de Freitas e Dias D'Ávila. Outro destaque é que a maior parte das ocorrências foram contra vítimas de sexo masculino e apenas duas vítimas do sexo feminino, sendo uma delas uma adolescente de 15 anos, morta no bairro da Boca do Rio.
    Entre as mortes também foram identificados dois casos de duplo homicídio. O primeiro no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na terça-feira (25), com os óbitos de Elder Barbosa de Souza, de 20 anos, e Éricles Santana Chagas, de 19, ambos na Rua 31 de dezembro. Já o outro caso foi em Cajazeiras, na quinta-feira (27), na Barragem de Ipitanga I, onde foram encontrados os corpos de Leôncio Elizeu Sampaio Souza, de 33 anos, e Filipe Carlos das Mercês de Souza, de 25.  Por: Divulgação / SSP-BA

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.