Travessia Salvador - Mar Grande faz parada por causa da maré baixa na manhã desta quinta


    A travessia Salvador-Mar Grande faz parada de uma hora e meia devido à maré baixa nesta quinta-feira (20). O sistema foi interrompido às 8h30 e será retomado às 10h. Á noite, o último horário saindo da capital (Terminal Náutico) também sofre alteração e será às 18h15 e não às 20h.
    Já de Mar Grande, a última saída será às 18h. O período de maré baixa prolongado começou na quarta-feira (19) e vai obrigar o sistema a fazer paradas momentâneas durante os próximos cinco dias.
    Com maré baixa, as embarcações ficam impedidas de atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.
    Nesta manhã, quando retomar as operações às 10h, a travessia irá operar com oito embarcações, que farão horários de saída a cada 30 minutos ou a cada 15 minutos, conforme a demanda de passageiros nos terminais.

    Morro de São Paulo

    As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições. Esses dois serviços têm procura regular pelos turistas.
    Os horários para o Morro são os seguintes: saídas de Salvador – 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro para a capital, os usuários são atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h – o horário das 15h é feito por dois catamarãs.
    As escunas “Passeio às Ilhas” vão sair a partir das 9h do Terminal Náutico com ocupação regular. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador acontece às 17h30. (G1 BA)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment