Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo no início do feriado de Natal


    A travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo de passageiros no início desta terça-feira (25), segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), entidade que administra o serviço. A expectativa é de que o fluxo fique intenso após as 13h, devido ao retorno daqueles que foram passar o Natal em localidades da Ilha de Itaparica.
    Segundo a Astramab, oito embarcações estão em operação, com saídas a cada 30 minutos. Contudo, caso o movimento intensifique, as viagens ocorrerão de 15 em 15 minutos.
    De acordo com a Astramab, uma parada das 9h às 11h30 será feita por conta do período de maré baixa prolongada. Já à noite, os horários serão normais: última saída de Salvador, às 20h, e última saída de Mar Grande, às 18h30.

    Morro de São Paulo

    Segundo a Astramab, a travessia Salvador-Morro de São Paulo também tem movimento moderado nesta terça-feira, na capital baiana.
    Entretanto, a previsão é de que todos os catamarãs deixem o Morro de São Paulo com lotação completa nesta terça, já que muitos turistas se deslocaram para a Ilha de Tinharé no final de semana.
    Para aqueles que vão embarcar para Morro de São Paulo, os horários desta terça saindo da capital baiana são às 10h30, 13h e 14h30.  (G1 BA)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.