UFBA anuncia concurso público com 47 vagas

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) anuncia inscrições para contratação de docentes nesta segunda-feira (03). Ao todo, são 47 vagas para atuar nas unidades universitárias, departamentos e coordenações acadêmicas no campus Salvador. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de dezembro diretamente no departamentos dos respectivos cursos. A taxa de participação custa R$ 20. 

As oportunidades oferecidas são para as áreas de construção e estruturas (03); engenharia elétrica (01); engenharia mecânica (02); engenharia de transportes e geodésia (03); ciência da computação (01); matemática (02); química analítica (01); enfermagem (01); análises clínicas e toxicológicas (01); clínica odontológica (01); bioquímica e biofísica (01); ciências da biointeração (02); ciências da biomorfologia (01); ciências da biorregulação (02); fonoaudiologia (02); saúde coletiva I (03); anestesiologia e cirurgia (01); neurociências e saúde mental (01); patologia e medicina legal (01); pediatria (01); saúde da família (02); ciência dos alimentos (02); comunicação (03); direito público (02); educação II (02); filosofia (01); fundamentos para o estudo das letras (01); fundamentos do teatro (02) e instituto multidisciplinar em saúde (01).

O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

As informações serão prestadas pelos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção, assim como as inscrições, que serão presenciais ou por outros meios, definidos no Edital Interno de abertura do processo seletivo simplificado. (Ibahia)


Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.