Vado Malassombrado faz exames e permanece em observação em hospital de Salvador


O Vereador Vado Malassombrado (DEM) foi encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador após ser encontrado em estado de confusão mental, na manhã desta quarta-feira (5), nas dunas do bairro de Itapuã. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, Léo Prates (DEM).
O democrata afirmou que o correligionário já passou por exames e está em observação. "Quero agradecer ao secretário de Segurança da Bahia, Maurício Barbosa, que nos deu todo o apoio e assistência. (...) Graças a Deus o nosso colega está bem", disse o deputado estadual eleito durante a apresentação das alterações do Código Tributário, no Salão Nobre da Casa.
Vado foi dado como desaparecido na última segunda-feira, horas após deixar a Câmara com uma carta de renúncia em mãos. Ele voltou atrás da decisão após apelo dos colegas. Ninguém sabe o motivo que levou o edil a pensar em deixar a cadeira no legislativo municipal.
Conforme o BNews já informou, Vado deverá passar por exames de sanidade mental para avaliar se tem condições de exercer o mandato até o fim.   Por: Henrique Brinco

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.