Zé Ronaldo diz quem age como o ex-aliado Carlos Geilson, no mínimo, está sendo antiético


    O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), ao responder sobre acusações de que o ex-aliado deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que ao não conseguir vitória nas urnas mudou para o lado do governador Rui Costa (PT) e nessa posição teria iniciado acusações contra o democrata, disse que, no mínimo, Geilson está sendo antiético.
     
    Rumores dão conta de que o ex-tucano propaga na cidade de que Zé Ronaldo “continua despachando com secretários e permanece prefeito, de fato, porém não de direito”. Ao se candidatar ao governo do estado nas últimas eleições, Zé Ronaldo passou a caneta para o emedebista Colbert Martins.
     
    O ex-gestor, embora deixasse claro o ressentimento, preferiu cautela. “Fiz compromisso comigo mesmo de nunca me referir ao que esse rapaz fala. Aprendi ao longo da minha vida a ser ético, respeitar as pessoas e acho que quem age dessa maneira, no mínimo, está sendo antiético. Até porque do primeiro dia da eleição até o último eu era o melhor homem do mundo e agora uma pessoa que conviveu comigo, que era meu amigo falar isso...”, disparou.
     
    Por fim, ele arrematou que nunca despachou nem mesmo com ele [Geilson] porque esse não é seu estilo. “Então, eu o entrego a Deus, que Deus o leve, lhe dê muita saúde, lhe dê muitos dias de conquistas e felicidades. Ele cuide da vida dele e eu da minha”, frisou em entrevista à Rádio Sociedade de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (20). (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment