Marina Silva reitera oposição a Bolsonaro



    A ex-ministra do Meio Ambiente e candidata derrotada na eleição presidencial deste ano, Marina Silva (Rede), utilizou seu perfil no Twitter para reforçar sua oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), empossado nesta terça-feira (1º). Marina avalia que “premissas e alguns anúncios danosos e sinalizações controversas” já indicam o rumo do novo governo. 
    “Reitero minha posição de estar na oposição ao governo Bolsonaro de maneira responsável e democrática. Os planos do novo governo ainda são uma grande interrogação, mas suas premissas e alguns anúncios danosos e sinalizações controversas já indicam seu rumo”, justifivou a ex-ministra em seu perfil na rede social. 
    A ex-ministra pontuou, no entanto, que "a democracia não escapa à democracia". "Ela é sempre o espelho da vontade soberana da maioria, mesmo que não nos identifiquemos com aquilo que vemos nela refletido. Por isso, respeito a posse de Bolsonaro, a despeito da divergência que tenha às suas ideias e orientação política”, frisou. (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment