Oficialmente apresentado, Rogério projeta temporada no Bahia: "Conseguir títulos"


     O atacante Rogério foi anunciado como novo reforço do Bahia na última semana e apresentado na manhã desta terça-feira (8). O jogador de 28 anos, que defendeu o Sport na última temporada, já passou pelo Vitória e defende o sexto time nordestino na sua carreira.
    Em entrevista coletiva, Rogério deixou bem claro o que veio fazer no Esquadrão. "Jogador vive de títulos. Vim para o Bahia para conseguir títulos e conquistar a Copa do Nordeste. O Bahia é sempre finalista, chega sempre na reta final. É uma oportunidade para ser campeão", disse Rogério.
    O atacante também destacou as suas características e posição que prefere atuar. "Acho que jogador hoje no futebol, que está moderno, tem sempre que estar adaptado para qualquer função. Fiz várias vezes a função de nove, meia, ponta, tem que estar adaptado. O que o professor precisar, estou apto para fazer", garantiu.
    Rogério lamentou o rebaixamento do Sport, clube que defendeu em 2018, mas não abaixou a cabeça após a queda. "A gente vê a superação do jogador, vive ali dentro de campo. Tem que superar. É difícil, complicado para o atleta ser rebaixado, mas não podemos baixar a cabeça. Temos sempre que buscar as vitórias. Isso que venho buscar no Bahia, os triunfos. Meu momento é trabalhar para que venha fazer o que sempre fiz, boas partidas, gols, momentos importantes, como no São Paulo, como no Sport, fiz gols importantes, no Bahia não será diferente. Vou trabalhar bastante para conseguir muitos triunfos no Bahia". (Galáticos Online)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.