Planserv vai ao MPE negociar suspensão de atendimento anestésico

    Reprodução
    Após anúncio por parte da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas da Bahia (Coopanest-BA) de que os beneficiários do Planserv terão o atendimento anestésico suspenso a partir desta segunda-feira (7) por conta de pendências contratuais, o Planserv informou, através de nota, que vai ao Ministério Público Estadual (MPE) negociar interrupção da assistência, bem como pedido de reajuste. 
    Nesta segunda, às 15h, está agendada uma reunião no órgão fiscalizador. O Planserv, antecipa, entretanto, que conforme compromisso firmado em outubro do ano passado em reunião intermediada pelo próprio órgão, tem até o final deste mês para apresentar uma posição em relação à pauta da cooperativa.
    “É importante salientar que a assistência sempre manteve aberto ao diálogo com a entidade, no sentido de encontrar uma solução para evitar a interrupção dos serviços aos beneficiários. O Planserv informa que sempre adotará medidas para assegurar o atendimento aos beneficiários”, assegurou no documento enviado.
    Em comunicado, a direção da Coopanest-BA afirmou que os pacientes com procedimento cirúrgico agendado e com consulta pré-anestésico realizada terão os atendimentos mantidos com a cobrança posterior dos honorários médicos. (Bocão News)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.