Prédio da Prefeitura de SAJ passará por reforma, depois do executivo ter priorizado as reformas de postos de saúde e escolas municipais


    Após priorizar a reforma e entrega de 17 escolas e 13 unidades de saúde que se encontravam em estado crítico, ou seja, 30 prédios públicos, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus se movimenta para a reforma do prédio histórico que abriga a sede do poder executivo municipal.

    Construído na década de 40, o prédio também foi encontrado em situação de abandono pela atual gestão. Um laudo produzido por uma equipe técnica do CREA-BA apontou problemas como teto irregular, pisos ocos e cedendo no primeiro andar, infiltrações comprometendo a estrutura do forro, goteiras escorrendo pela parte elétrica, através dos bocais de lâmpadas e outros problemas decorrentes da falta de manutenção no imóvel.

    Por este motivo, uma parte do prédio, incluindo o gabinete do Prefeito, precisou ser interditada. Com isso, parte da prefeitura está funcionando normalmente, mas o chefe do executivo está tendo que despachar nas sedes das secretarias municipais. A reforma da Prefeitura deve ter início assim que a licitação for concluída. As reformas de escolas e postos também terão continuidade. 

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment