Homem é baleado durante tentativa de assalto em estacionamento de supermercado na Paralela



    O funcionário de uma revendedora de veículos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (9), nas imediações do supermercado Extra, na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informado pela polícia, a investida criminosa aconteceu no estacionamento do estabelecimento comercial, por volta das 13h.
    A vítima, identificada como Idalberto Rios Alves Almeida, foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço, rosto e barriga. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
    O suspeito de praticar o crime, identificado pelo prenome Edvaldo, foi detido em flagrante por uma guarnição do Batalhão Especializado de Polícia Turística da Bahia (Beptur), que passava pelo local e foi acionada. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida ACM. Edvaldo estava em uma moto CBX 250, de cor prata, sem restrição de roubo, conforme a polícia.
    O funcionário da revendedora, localizada na Avenida Bonocô, estava acompanhado de um colega de trabalho, que nada sofreu. O estado de saúde da vítima dos disparos ainda é desconhecido. (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment