Líder de facção responsável por chacina na Avenida Peixe é preso no Rio de Janeiro


    Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Thiago Adílio dos Santos, o "Coruja", foi preso na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o criminoso é líder da organização criminosa Ordem e Progresso (O.P.), dissidência da facção CP.
    O criminoso é apontado como mandante e executor de vários homicídios em Salvador. Dentre eles, a chacina da Avenida Peixe, ocorrida em janeiro de 2013, quando cinco pessoas foram executadas na 3ª Travessa Juazeiro. Desde então, passou a ser considerado alvo prioritário.

    Ainda conforme a polícia, Coruja é responsável por grande parte do tráfico nos bairros da Liberdade, IAPI e Centro na cidade de Salvador, além de figurar como um dos maiores fornecedores de drogas no Estado.
    A ação foi realizada em conjunto pelas Secretarias da Segurança Pública da Bahia (Superintendência de Inteligência, Bope, DHPP e Draco), e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia. De acordo com a SSP, Coruja será trazido para Salvador em horário e dia sigilosos. (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment