Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar professora em Vila Canária


    O retrato falado do homem que atirou e matou a professora Priscila Rebeca de Oliveira Souza, no último dia 5, em Vila Canária, foi divulgado pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), nesta terça-feira (12).
    O suspeito aparenta ter 35 anos, negro, de olhos escuros e com altura aproximada de 1,75m. Segundo a Polícia Civil, no momento do crime, ele usava uma camisa social de mangas curtas e boné. O retrato foi elaborado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
    Hugo Leonardo Gonçalves da Silva, ex-namorado de Priscila, é suspeito de ser o mandante do crime. Ele teve o mandado de prisão temporária cumprido após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogados.
    Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação do autor do disparo pode ser encaminhada pelo Disque-Denúncia (3235-0000). Não é necessário identificar-se e o sigilo é garantido. (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment