Transmissão de Bahia e Liverpool-URU bateu recorde de visualizações do DAZN no YouTube





    Apesar da estreia com o pé direito do Bahia na Sul-Americana, a torcida do Esquadrão deu um show dentro e fora do estádio. Isso porque, os Tricolores que não puderam comparecer à Arena Fonte Nova, acompanharam seu clube do coração através do DAZN no Youtube e fizeram com que o jogo batesse o recorde de visualizações ficando na frente, inclusive, dos jogos da Juventus, com Cristiano Ronaldo, e do Paris Saint-Germain, com Neymar.
    Na ocasião, o Esquadrão foi derrotado por 1 a 0 e, agora, terá que vencer o adversário por dois gols de diferença, fora de casa, para se classificar. O Liverpool joga pelo empate.
    Para transmitir os jogos da competição continental, a DAZN fechou uma parceria com os clubes que estão disputando a competição, casos de Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos.
    Além da Sul-Americana, a plataforma também é responsável por transmitir os jogos do Campeonato Italiano na internet. 
    Na última edição, o Tricolor fez uma belíssima campanha, a melhor de todos os tempos. Chegou até as quartas de final, mas foi superado pelo Atlético-PR nos pênaltis. O Esquadrão perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em uma partida que teve dois gols legítimos anulados pelo VAR. No jogo de volta, na Arena da Baixada, teve que fazer dois para ter um validado devolvendo a derrota por 1 a 0 e levando a decisão para os pênaltis, mas sendo eliminado.(Galáticos Online)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment