Zilu Godói revela que seu ex, o cantor Zezé di Camargo, ameaçou expor conversas íntimas dela em redes sociais



    Zilu Godói, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, acusa o sertanejo de ameaça e coação, segundo o blog de Léo Dias. Na ação judicial, Zilu alega que, em novembro de 2017, foi coagida por Zezé, através do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio.
     
    Zilu garante que antes do representante do ex-marido aparecer em sua casa com o documento em mãos, ela recebeu uma visita dos três filhos - Wanessa, Camilla e Igor - que a teriam pressionado psicologicamente ao afirmarem que o pai estava 'falido'.
     
    De acordo com a publicação, ao discordar das informações que constavam no documento, Zilu se recusou a assinar e, diante da recusa, ela alega que Zezé ameaçou expor conversas íntimas dela em redes sociais, através de fãs dele.
     
    A defesa de Zilu afirma ainda que, por conta da pressão dos filhos e medo das constantes ameaças de ser exposta à internet, acabou assinando o acordo particular de partilha consensual de bens.
     
    Agora, ela busca, através da Justiça, que o documento seja anulado. Zilu e Zezé foram casados por 32 anos. O processo corre em segredo de Justiça na vara cível da cidade de Santana do Parnaíba, em São Paulo. Ele ainda pediu prioridade de tramitação, por conta da lei do idoso. Zilu tem 60 anos e seu pedido foi prontamente atendido. (BNews)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment